Sobre

O BLOG

O 'May e os Vícios' nasceu do desejo de ter um cantinho especial para compartilhar dos meus vícios e todo assunto que eu goste de falar e que chama a minha atenção tanto como leitora quanto como pessoa. O blog não terá foco somente em literatura, embora este seja o foco principal e uma das minhas maiores paixões, mas abrangerá temas atuais, jovens e interessantes, como cinema, séries, arquitetura e tudo o mais.

A BLOGUEIRA

Olá, meu nome é Mayara Rodrigues da Cruz, mas podem me chamar de May, tenho 23 anos, sou envangélica, casada com o Patrick, sou estudante de Ciências Contábeis, bookaholic assumida, adoro filmes e seriados (já fui seriemaníaca, mas cadê tempo pra se dedicar a este vício?! rs) e tenho uma paixão enorme pela leitura. Meu amor pelos livros começou quando eu ainda era pequena e achava lindo quando via alguém lendo um livro, mas foi só quando li pela primeira vez o meu primeiro Harry Potter que descobri o maravilhoso mundo mágico da literatura, desde então aonde quer que eu vá sempre tenho um, ou muitos, livros comigo. Sou uma garota tímida, aquariana, only child, sonhadora e apaixonada demais por este universo literário.

Você pode me encontrar em: Skoob | Facebook | Twitter | Instagram

COLABORADORES




Prazer, meu nome é Monica, tenho 33 anos, casada, paulistana, escorpiana e Securitária. Amo viajar, adoro séries e um cineminha, uma boa música, computador (tecnologia em geral) e claro, livros (compradora compulsiva) me considero romântica e chorona (sim choro até com comercial de margarina) extrovertida, muito ciumenta e apaixonada pelo mundo da fotografia. Nesse maravilhoso mundo da literatura, comecei um pouco tarde, e hoje sou uma bookaholic assumida, e sempre tenho um, dois ou três livros na cabeceira da cama de preferência os romances. Ahhh não posso deixar de mencionar sou "super" fã da Ivete Sangalo e como sonhar nunca é demais, sonho em conhecer o mundo.


Redes sociais da Monica: FacebookInstagram | Snapchat e Twitter: @monicafrs | Skoob




Me chamo Laysla Fontes e tenho 25 (longos) anos. De Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, moro há um ano e 2 meses em Angra dos Reis - cidade litorânea do sul do estado - com o meu par, Bruno. E posso dizer que a experiência de viver aqui tem sido muito gratificante. É a sensação de morar perto do mar, sabe (e ainda ao lado de quem se ama!)? A primeira vez que morei perto do mar, foi quando vivi em Paraty, pertinho daqui, em 2013. Aqui no May e os Vícios, escreverei sobre filmes e séries sob uma ótica pessoal. Compartilharei com vocês tudo aquilo que acredito valer à pena assistir, refletir, conhecer. Espero, de coração, que goste do que encontrar por aqui e que a gente possa ter a oportunidade de se conhecer ainda mais e melhor.

Redes Sociais da Laysla: Blog Um TraçoQualquer | Facebook | Twitter | Instagram




Sou Bruno Machado, um aspirante a jornalista, paulistano, amante de sua cidade e tudo que ela oferece, sempre à procura música boa, comida saborosa e lugares interessantes. Sou muito comunicativo, apegado às pessoas, valorizando cada detalhe especial que as pessoas têm a oferecer, pessoas são como caixinhas de surpresa que nunca sabemos o que vamos encontrar dentro (não sei de onde tirei essa frase, mas gosto do significado que ela carrega). Prometo tentar levar à vocês informações, dicas e tudo de relevante ou curioso que for relacionado ao entretenimento, distração e diversão. Aqui vocês lerão dicas, de lugares que merecem ser visitados, informações sobre séries e filmes (NUNCA spoiler, não suporto spoiler), resenhas e sugestões de leituras. Acima de tudo, o conteúdo é sempre para vocês caros e fiéis leitores, então, curtam, compartilhem, comentem o que acham, deixem suas sugestões e vamos interagir muito. 

Redes Sociais do Bruno: Facebook | Instagram: @bruno_m_o

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes