[Tag] 30 coisas para se fazer antes dos 30



Fonte na Imagem.

Faz algum tempo que vi esta tag em alguns blog s por aí, e resolvi aprovietar este clima de Natal, Ano Novo e metas novas para fazer minha listinha das coisas que eu pretendo conquistar e realizar antes dos 30 anos, claro que eu só tenho 22 (quase 23, rs), mas colocar no papel metas e depois que o tempo passar olhar para trás e ver tudo o que conquistei, e o que não consegui alcançar, é algo tão prazeroso e gratificante que resolvi expor aqui também. Outro ponto muito interessante é ver como a Mayara de 30 anos estará e quais serão os sonhos dela nesta idade, será que terei ainda os mesmos sonhos e metas e será que terei realizado todos estes sonhos? Só o tempo dirá não é verdade...


1 – Me formar
2 – Comprar minha casa
3 – Montar meu home office
4 – Deixar minha casa decorada do meu jeitinho
5 – Ter um carro só para mim e dizer adeus pra minha bizuquinha
6 – Ter meu primeiro filho
7 – Ler pelo menos 5 grandes clássicos da literatura (tá vendo a pouca fé que coloco em mim mesma né?!)
8 – Ir a uma Bienal Internacional do Livro
9 –  Andar de Avião
10 – Comprar meu Iphone: comprei o Iphone 6 no início de 2016!
11 – Doar sangue: doei pela primeira vez em março de 2017
12 – Fazer um cruzeiro
13 – Conhecer pessoalmente amigas que a blogosfera me deu.
14 – Ver o blog crescer.
15 – Ler, em um ano, mais de 100 livros (feito que tem se tornado cada dia mais difícil para mim depois que comecei a ‘vida adulta’)
16 – Reler toda a saga Harry Potter
17 – Completar minhas séries queridinhas e que estão incompletas na minha estante.
18 – Montar uma estante do chão ao teto.
19 – Ter estabilidade financeira.
20 – Estar realizada profissionalmente.
21 – Ter um espelho estilo camarim no quarto.
22 – Gravar vídeos para o blog.
23 – Abrir uma caixa postal para o blog
24 – Ver Sonhos de Avalon, da Bianca Briones, publicado por uma grande editora.
25 – Viajar e conhecer novos lugares
26 – Comprar meu kindle paperwhite
27 – Participar de algum evento literário na minha cidade ou próximo a ela.
28 – Assistir Friends e Gilmore Girls, já que estou indo pro final de Greys Anatomy e não posso incluir esta série nesta lista
29 – Fazer uma segunda graduação.
30 – Voltar pro inglês.

E quais são as metas de vocês? Seja para ano que vem ou para daqui a dez anos? Não deixe de colocar no papel e acompanhar a conquista de cada uma delas.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. May, adorei a lista! 30 é a idade do sucesso pra mim (desde de repente 30 hahaha) então minhas expectativas estão bem altas aqui nos meus 20 anos o/
    Talvez eu faça uma dessas, seria interessante ver o que a vida faz comigo em 10 anos.
    Espero que você possa alcançar todos esses objetivos e que sua vida seja muito iluminada!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei suas metas. farei uma lista assim tambem <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes