[Projeto de Leitura] Vamos ler Outlander? | #LendoOutlanderNP




Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje venho fazer um convite mega especial para um projeto literário que eu adorei, e vou tentar participar. Trata-se de lermos todos juntos o livro Outlander - #LendoOutlanderNP. O projeto foi idealizado pela Reniere do blog Palavras Radioativas e a Ju do Nuvem Literária e todos podem participar. \o/

Faz tempo que este livro está na minha meta de leitura, entretanto devido a correria do dia-a-dia sempre vou deixando para depois, afinal é um livro enorme (mais ou menos 800 páginas!), e esta é a oportunidade perfeita para finalmente ler a obra.


 “Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem
guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?”


A leitura conjunta terá início no dia 11/03 (sábado) e irá até o dia 03/04, ou seja, teremos quatro semanas para efetuar a leitura.

Como vai funcionar?
O projeto foi divido em quatro partes, e a cada semana ¼ do livro deverá ser lido, segue o cronograma:

  • Do dia 11/03 ao dia 18/03 nós iremos ler da página 1 até a página 214, quando termina o capítulo 11 e inicia o capítulo 12.

  • Do dia 18/03 ao dia 25/03 leremos da página 214 até a página 412, quando termina a Parte III do livro.

  • Do dia 25/03 ao dia 01/04, leremos da página 413, quando inicia-se a Parte IV até a página 611, quando termina o capítulo 31 e inicia-se o capítulo 32.

  • Do dia 01/04 ao dia 08/04, nós leremos o restante do livro, concluindo, assim, a leitura.


Eu já separei meu exemplar para leitura, e você topam participar também? Para ficar ligado no progresso do desafio e da leitura de outros leitores e blogueiros não esqueça de utilizar a hashtag #LendoOutlanderNP.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes