[Lançamentos do Mês] Outubro 2016




Olá pessoal, tudo bem com vocês?? Nossa, outubro já está chegando ao fim e o novo ano está cada dia mais perto de chegar, o tempo está passando muito rápido vocês não acham? E como outubro teve lançamento bom, bora conferir?



Entre meus top desejados é claro que está Encontrada, quarto livro da série Perdida que eu amo, e o Senhorita Aurora, lançamento em e-book da maravilhosa Babi A. Sette.  Temos livros da Nora Roberts, que eu sei que muita gente ama, novo lançamento da Marina Carvalho, A Menina dos Olhos Molhados, que estou louca para ler, temos Amor e Amizade, que traz um pouco de Jane Austen para os fãs da autora, a sequência do romance histórico da Maya Banks, o aguardado  The Heart of Betrayal, Mary Balogh com mais romance de época, Ligeiramente Pecaminosos, nossa é muito romance! 


Temos o livro que inspirou o filme estrelado pela Kéfera, Uma Fada Veio me Visitar, Mas Você vai Sozinhas? que estou bem curiosa para conferir também.


Entre as fantasias estou doida para ler Harry Potter e a criança amaldiçoada é claro. Sociedade da Rosa da diva Marie Lu (eu amei Jovens de Elite) e Deuses e Monstros que eu namoro faz tempo a série lançada no exterior e nem sabia que estava chegando por aqui, Galera Record arrasando nos lançamentos! Temos mais Maggie Stiefvater com sua série A Saga dos Corvos que quero começar a ler, Rick Riordan, Cecelia Ahern com uma distopia (muito diferente do que estamos acostumados de suas obras) e to bem curiosa para ler Imperfeitos. Temos André Vianco com uma nova fantasia que promete dar muito medo e prender o leitor, Dartana (quero ler, mas gente vocês viram quantas páginas tem este livro?). A Garota no Gelo parece ser um thriller muito bacana, e temos o último livro da trilogia Mundo Novo, Nova Era.

Ufa, é muita coisa né?! E só livro bom, deste jeito Papai Noel ficará maluco com nossa lista de presentes (risos). E vocês quais lançamentos estão mais animados para conferir?

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes