[Resumo do Mês] Maio 2017


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Nossa como maio demorou para passar, não sei para vocês, mas para mim Maio meio que se arrastou, talvez sejam as muitas tarefas que tenho desenvolvido e tentado dar conta, mas chega final do dia e a sensação que tenho é de que fiz fiz e no final não fiz nada. E reflexo disso tem sido minha falta aqui no blog, tenho lido tão pouco ultimamente, e mesmo tentando (olha o tentar novamente aparecendo aqui) organizar os posts, estudos, trabalho e a vida pessoal, acabo fugindo do planejamento e fazendo metade daquilo que me propusera...

Sinto falta de tempo para ler, para ver séries, para cultivar este vício que tanto amo... Sinto falta do tempo que eu conseguia conciliar tudo isso com o profissional e pessoal, mas chega uma hora que a “vida adulta” toma todo o seu tempo e eu só espero que logo logo eu consiga voltar a dar conta de todas as minhas atividades por aqui, para isso conto com a compreensão de vocês meus queridos leitores, desculpem o sumiço e torçam para que eu consiga voltar a toda logo!!!!

Bem, agora vamos falar de como foi meu mês, eu li muito pouco e recebi apenas um livro, o Blogueiras.com, uma antologia de contos que reúne 8 blogueiras e escritoras muito queridas e conhecidas por nós, vocês podem conferir a resenha aqui.



Além de ler o Blogueiras.com eu terminei a leitura de A Rosa e a Adaga a tão aguardada continuação de A Fúria e a Aurora (que estou devendo resenha para vocês #sorry), e aqui mais uma vez a autora me conquistou completamente, eu amei a forma como o mistério e o romance se desenrolou, amei conhecer mais de outras personagens e ver a força do amor de Khalid e Sherazade superando todos os obstáculos em seu caminho. E aqui eu confesso, fiquei com uma baita ressaca literária, motivo que ajudou minhas leituras a não renderem neste mês... Culpa tua Renée (risos).

E eu comecei a ler A Rainha de Tearling, um medieval muito esperado por mim, que não consegui me dedicar muito a leitura, mas que tem me conquistado completamente nos últimos dias (os dias que consegui ler, haha). Aqui temos muita intriga política, desafios, uma protagonista forte e boa, sinto que irei amar esta obra e espero conseguir voltar logo contar tudo para vocês.

Neste mês eu também completei um ano de casada, gente como o tempo passa! E em comemoração fiz uma pequena viagem ao interior catarinense para um distrito chamado Vargem do Cedro, onde tem muita cultura alemã e nos permitiu descansar, engordar (risos) e curtir um final de semana gostoso no “mato”. Eu recomendo.


Neste mês tivemos um post super especial do nosso colaborador Bruno Machado: Aprenda como ler os livros de Sherlock Holmes, não deixem de conferir pois está maravilhoso.

E também dei algumas dicas super fofas sobre livros amorzinho para ler no mês das noivas, não deixe de conferir.

E foi isso pessoal, espero que perdoem minha falta aqui no blog e que, sinceramente, eu consiga voltar ao “normal” logo.


Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes