[Resumo do Mês] Abril 2017


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Aproveitaram muito os feriadinhos que tiveram em abril para colocar a leitura em dia? Por aqui as leituras foram maravilhosas neste mês, apesar de não terem sido muitas (risos), bora conferir tudo o que rolou neste mês?


Recebidos Abril 2017



Este mês eu recebi, em parceria com a Paola do Livros & Fuxicos e a editora GloboAlts, o livro A Rosa e a Adaga da autora Renée Ahdieh, a aguardada continuação de A Fúria e a Aurora – livro que se tornou uma das minhas fantasias e releituras favoritas. E, também em parceria com a Paola e a editora Suma de Letras, recebi o medieval A Rainha de Teraling, da autora Erika Johansen, este livro tem feito muito sucesso lá fora e já teve os direitos para adaptação comprados, há boatos de que a diva Emma Watson será a protagonista desta história que promete ser maravilhosa.

Lidos Abril 2017



Abril é fechamento de bimestre na faculdade e, portanto, mês de muitas provas e trabalhos, meu final de mês foi uma loucura, tinha prova todo dia e no trabalho estava uma correria só. Porém, tive uma mês produtivo em leituras, foram 4 livros lidos e dois em andamento, bora conferir?

Em um Bosque Muito Escuro da autora Ruth Ware que foi uma leitura maravilhosa, fazia tempo que não lia nada policial ou de suspense e foi delicioso matar a saudade. Já tem resenha no blog, confira aqui.

A Sétima Cela da autora Kerry Drewery outra leitura maravilhosa de um gênero que gosot muito: distopia. Aqui o sistema de justiça da sociedade mudou, eliminando tribunais de justiça que conhecemos e transformando-se em uma verdadeiro reality show que entrete e manipula a população sob a falsa ideia de que a justiça agora é publica e o cidadão tem poder de votar e decidir o destino do acuso através de uma simples ligação. Uma ótima leitura, que nos faz pensar muito. Resenha sai ainda esta semana fiquem ligados.

A Menina do Vale da autora Bel Pesce foi uma leitura rapidinha que fiz para a faculdade, fala sobre força de vontade, liderança, administração... Vale a pena a leitura para motivação, para conhecimento e crescimento pessoal.

Releitura secreta de futuro lançamento da diva Bianca Briones, aguardem novidades EMBREVE!!!


Este mês tivemos resenha do maravilhoso O Lado Feio do Amor, da nossa colaboradora Monica, um romance new adult que mexeu muito com ela e fez de Colleen Hoover sua nova autora favorita, não deixem de conferir.

Também conhecemos o Bruno, nosso novo colaborador, que em seu primeiro post nos falou da dia e maravilhosa J. K. Rowling e a história maravilhosa e incrível do seu trabalho, confiram em “Um mulherão chamado RobertGalbraith”.

E nossa querida Laysla falou sobre 3  reflexões necessárias sobre o filme Capitão Fantástico que vocêprecisa considerar, um filme que eu não conhecia mas que já fiquei curiosíssima para conferir e tirar minhas próprias conclusões e reflexões.

Lendo no momento

Ainda em abril, comecei a leitura de A Rosa e a Adaga, que interrompi na semana de provas e agora voltei com tudo. Khalid e Sherazade são muito amor e estou completamente envolvida na trama, com o coraçaõ na mão e torcendo pelo fim da maldição, estou amando. Resenha em breve.

E continuo com a leitura de Outlander – A Viajante do Tempo da autora Diana Galbadon, não consegui concluir junto do projeto #LendoOutlanderNP, parei na metade, mas pretendo concluir a leitura logo. Já comecei a ver o seriado também (não resisti) e estou amando!

E vocês o que leram de bom neste mês? Alguma meta especial agora para maio? Não deixe de comentar.


Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. estou louca pra ve resenhas aqui desses livros <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes