[News] O treinador do meu sobrinho by Vanessa Gramkov



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago mais uma super divulgação de uma obra nacional que me chamou a atenção, trata-se do romance hot da autora Vanessa Gramkov, O treinador do meu sobrinho, um livro que promete ser sedutor, provotande e muito envolvente e emocionante, bora conferir?

Segue abaixo a sinopse e dados da obra:



“Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.”

Compre na Amazon o e-book, o livro também está a venda em todas as livrarias digitais e você pode conferir os links através do site da editora Ella, aqui.

Achei a capa muito linda e romântica.
Acompanhe também a fanpage do livro no facebook.

É isso pessoal o que acharam da obra? Eu confesso que fiquei bem curiosa e vou ver se consigo ler em breve para contar tudo para vocês.

Beijos,

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes