[Resumo do Mês] Fevereiro 2017




Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como foi o mês da folia? Conseguiram ler muito antes das aulas voltarem com tudo? Aproveitaram o feriado de carnaval para descansar e curtir? Eu espero que sim, porque agora nossa rotina volta com tudo – trabalho, estudos... O meu mês, confesso, foi bem corrido, então bora conferir o que rolou de leituras por aqui?

  • Recebidos Fevereiro 2017

Este mês eu recebi, em parceria com a Paola do Livros & Fuxicos e a editora Rocco, o livro Crave a Marca, novo lançamento da aclamada autora Veronica Roth. Trata-se de uma fantasia futurística bem diferente e que deixou a blogosfera toda ansiosa, mas será que a história vale a pena mesmo?

Este mês me dei de presente (risos) dois romances de época que estou doida para ler:


O Despertar do Lírio da minha diva Babi A. Sette, que é a continuação da série Flores da Temporada, e que estou muito ansiosa para ler. Não sei se será tão bom quanto o primeiro, A Promessa da Rosa, que foi muito intenso e arrebatador, mas a expectativa está nas alturas, assim que eu ler eu volto contar o que achei para vocês!

Rosamund e o Rei, o primeiro livro de uma série da aclamada autora Bertrice Small. A Aione do blog Minha Vida Literária fala muito bem desta obra e tenho muita curiosidade em ler, afinal é de um dos meus gêneros favoritos, vamos ver o que vou achar...

E por último, mas não menos importante, eu ganhei de presente de aniversário das meninas do meu trabalho a edição de luxo do clássico Jane Eyre, nem estou BA-BAN-DO né?! Acho que este ano a leitura de um clássico vai acontecer. \o/

  • Lidos Fevereiro 2017

Este mês minhas leituras foram bem poucas, e olha que eu ainda estava de férias. Mas foi um mês corrido, conturbado e muita coisa – muita mudança – aconteceu.

Prometida - Uma longa jornada para casa, da autora Carina Rissi, foi minha primeira e melhor leitura do mês, o livro é leve e divertido na medida certa e com certeza acertei na minha escolha de leitura. Foi também minha primeira meta do #DesafioHistóricoseEu2 cumprida, e este ano espero conseguir cumprir todas. Confira a resenha aqui.

Fogo, como tudo começou da autora Kristin Cashore, foi uma leitura muito lenta e arrastada sabe? E eu tinha altas expectativas com a obra, afinal faz parte da trilogia Graceling, e Graceling é um dos meus medievais favoritos da vida.

Crave a Marca da Veronica Roth, foi uma leitura gostosa, é uma fantasia bem diferente e que traz muitas surpresas e reviravoltas, mas tem um começo confuso e lento. Foi uma ótima leitura, mas não superou as expectativas.

E estas foram minhas três leituras de fevereiro, infelizmente duas delas não foram tão boas quanto eu esperava. Eu espero que agora em março, apesar de talvez não conseguir ler muito devido a volta das aulas na faculdade, as leituras sejam melhores.

Este mês também tivemos uma super novidade: o blog tem uma nova colaboradora, a Monica, que irpa me ajudar a manter tudo sempre atualizado por aqui com resenhas novas, e ela já começou arrasando na resenha de Extraordinário da J. R. Palacio, não deixem de conferir.

E vocês o que leram de bom neste mês? Alguma meta especial agora para março? Não deixe de comentar.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes