Nova colaboradora do May e os Vícios: Laysla Fontes!



Oi, oi pessoal! Essa é a primeira vez que escrevo para o May e os Vícios. Agradeço a May, de coração, pela oportunidade e espero que possamos trocar várias ideias por aqui. Então, nada melhor do que começar me apresentando a vocês. Acho um tarefa bem difícil, essa de me definir. Então, acho mais seguro começar com o óbvio, não é mesmo?

Me chamo Laysla Fontes e tenho 25 (longos) anos. De Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, moro há um ano e 2 meses em Angra dos Reis - cidade litorânea do sul do estado - com o meu par, Bruno. E posso dizer que a experiência de viver aqui tem sido muito gratificante. É a sensação de morar perto do mar, sabe (e ainda ao lado de quem se ama!)? A primeira vez que morei perto do mar, foi quando vivi em Paraty, pertinho daqui, em 2013. Mas, essa é uma outra história!

Quanto a minha carreira, me considero uma experimentadora, eu diria. Isso porque a ideia de ter a liberdade de conhecer diversas áreas e adquirir o máximo de experiências que eu puder, me agrada muito. Muito mesmo. Talvez, seja o meu Sol em Sagitário. Sou graduada em Letras, graças a minha paixão pelas palavras e, atualmente, dei início à pós-graduação em Jornalismo Digital, a fim de aprimorar as minhas especialidades.

Às vezes, acho que sou previsível demais. Afinal, não é preciso muito para me fazer bem. Gosto de escrever sobre os meus sentimentos; ler romances e contos; ouvir Arnaldo Antunes, Tulipa Ruiz, The Beatles, entre tantos outros; gosto de acompanhar séries, ainda que prefira os filmes; dormir ouvindo o barulho da chuva; tentar adivinhar o signo das pessoas; ter conversas profundas que parecem que nunca terão fim; gosto de viajar para lugares simples e incomuns; comprar roupas em brechós; assistir vídeos sobre todos os assuntos no YouTube; gosto de conversar com os gatinhos que encontro na rua; ficar quentinha ao lado do meu par. Entre tantas, tantas outras coisas.

Eu diria que escrevo para compartilhar e, principalmente, aprender com quem lê o que crio. Ter um blog independente me dá a liberdade de ser quem eu sou e, ainda melhor, conhecer pessoas incríveis por meio das palavras. Não é ótimo?

Aqui no May e os Vícios, escreverei sobre filmes e séries sob uma ótica pessoal. Compartilharei com vocês tudo aquilo que acredito valer à pena assistir, refletir, conhecer. Espero, de coração, que goste do que encontrar por aqui e que a gente possa ter a oportunidade de se conhecer ainda mais e melhor.

Então, um beijo grande e até breve!

.

http://www.umtracoqualquer.com/


A Laysla é dona do blog Um Traço Qualquer, onde escreve textos sobre o cotidiano e você pode encontrá-la em suas redes sociais:


Seja muito bem vinda Laysa, que nossa parceria seja de muito sucesso!

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes