[Lançamentos do Mês] Março 2017




Olá pessoal, tudo bem com vocês? Faz tempo que não falava sobre os lançamentos mensais por aqui, mas é que somente agora as publicações estão voltando ao normal, e março já veio para fazer nossa listinha de desejados, já quilométrica, aumentar ainda mais. Sem dúvida alguma eu TO MASTER desejado é o quinto volume da série Trono de Vidro: Impérios das Tempestades (Tomo I e Tomo II), estou contando os minutos e segundos para ter a obra em mãos e matar a saudade deste universo tão maravilhoso e destas personagens que eu tanto amo.


Entre as fantasias também estou desejando A Rainha de Tearling, lançamento da editora Suma de Letras, um medieval que promete arrebatar para dentro das páginas; e também O Ceifador, que eu não conheço muito, mas esta capa e o pouco que li sobre a sinopse me deixaram muito curiosa.


O novo livro de Neil Gaiman, lançado pela Intrínseca, Mitologia Nordica, também despertou muito a minha curiosidade, eu não tive muito contato com o autor, mas suas obras são muito aclamadas e eu adoro livros que trazem mitologia e mais conhecimento para meu repertório, logo fiquei bem animada com o lançamento e já está na lista de desejados.


Entre os romances não posso deixar de comentar sobre Em Seu Coração, da Bianca Briones, mais uma de suas publicações independentes pela Amazon, um livro maravilhoso (que já li e resenhei por aqui), que mais uma vez me conquistou completamente. Outro que estou desejando muito é A Chama Dentro de Nós, da minha diva dos new adults Brittainy C. Cherry.


E por último, mas não menos importante, teremos o lançamento do segundo volume de Harry Potter na edição ilustrada. Estou super desejando estes livros e um dia vou ler para meus filhos nesta edição maravilinda, e a capa do terceiro volume já saiu lá na gringa, é para nos levar a falência não é mesmo?!

Bom, etes foram os principais lançamentos do mês de março, tem muitos que estou d eolho e muitos que não vejo a hora de poder ler. E você, me contem quais seus lançamentos mais aguardados!

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Oi, May! Tem muita coisa boa neste mês. Eu li o segundo livro da série Os Elementos e amei! Chorei bastante, me revoltei mas posso dizer que tudo é lindo demais. Estou louca para ler O Jogo e O Sol também é uma estrela!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes