[News] A Rainha de Tearling by Erika Johansen




Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje venho apresentar mais um SUPER lançamento que tem me deixando doida para ter o livro em mãos, afinal eu espero este lançamento desde 2014, quando o livro fora lançado lá fora. Trata-se de A Rainha de Tearling da autora Erika Johansen. Mais uma fantasia medieval que promete conquistar meu coração e de muitos leitores por aí...
“Quando a rainha Elyssa morre, a princesa Kelsea é levada para um esconderijo, onde é criada em uma cabana isolada, longe das confusões políticas e da história infeliz de Tearling, o reino que está destinada a governar. Dezenove anos depois, os membros remanescentes da Guarda da Rainha aparecem para levar a princesa de volta ao trono - mas o que Kelsea descobre ao chegar é que a fortaleza real está cercada de inimigos e nobres corruptos que adorariam vê-la morta. Mesmo sendo a rainha de direito e estando de posse da safira Tear - uma joia de imenso poder -, Kelsea nunca se sentiu mais insegura e despreparada para governar. Em seu desespero para conseguir justiça para um povo oprimido há décadas, ela desperta a fúria da Rainha Vermelha, uma poderosa feiticeira que comanda o reino vizinho, Mortmesne. Mas Kelsea é determinada e se torna cada dia mais experiente em navegar as políticas perigosas da corte. Sua jornada para salvar o reino e se tornar a rainha que deseja ser está apenas começando. Muitos mistérios, intrigas e batalhas virão antes que seu governo se torne uma lenda... ou uma tragédia.”

Ficha Técnica
Título original: THE QUEEN OF TEARLING
Tradução: Cássio de Arantes Leite
Capa: Thiago de Barros
Páginas: 352
Formato: 16.00 x 23.00 cm
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788556510280
Selo: Suma de Letras


Os três volumes da trilogia já foram lnaçados lá fora, nos resta esperar que a editora lance-os um atrás do outro para a noss aimensa alegria!


Os direitos para adaptação da obra ao cinema já foram comprados e teremos a diva Emma Watson como protagonista e produtora, não é incrível?

Tem apenas uma coisa que não gostei: a capa brasileira, vejam bem o referencial que tenho como capa da obra são estas belíssimas artes, então a brasileira ficou meio bléee (risos):


Entretanto nada tira minha curiosidade e confesso que estou contando os dias para ler a obra, a expectativa está nas alturas (embora eu tenha fugido da sinopse e de resenhas, para evitar spoilers). E vocês, gostaram da novidade?

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Oi Mayara, curti a postagem. Já tinha lido resenhas sobre este livro de outros países e visto comentarios em vídeos. Quando vi quer seria lançado para o Brasil, fiquei curiosa para ler um pouco. Fiquei interessada quando vi que terá adaptação e que será a atriz Emma Watson quem irá fazer o papel.
    Com relação a capa, se ela for de aquelas mais duras, faz sentido ela ser assim. Se não, fica um pouco estranho, comparada as capas que você apresentou.

    Abraços!
    Sirlene Santana/ Cantinho da Siz
    http://cantinhodasiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hellooo, tudo numa nice?!
    Ah, eu estou querendo esse livro desde o ano passado, quando o descobri no goodreads. Não sabia que a Emma seria a produtora e protagonista. Que arrasador. Eu não desgostei da capa brasileira, achei boa, mas em comparação com a capa original dos EUA é blée mesmo. A original é simplesmente awesome. Também estou fugindo de resenhas e tudo o mais porque gosto de ler as cegas e ser surpreendida.
    Beijin...
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes