[Top] 5 livros para ler em 2017!



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Já estão com tudo definindo as metas de leitura para este ano? Neste ano eu separei 5 livros que eu quero muito ler, e pretendo ler neste ano (2017), separei apenas 5 para não ser um total #fail quando for rever as metas em dezembro (risos), bora conferir?


A Rebelde do Deserto by Alwyn Hamilton


Este livro foi muito comentado em 2016 pela blogosfera e tenho a prova dele que ganhei de uma amiga, estou bem curiosa e acredito que vou gostar muito da leitura.

Borboleta Negra (volume I e II) by Halice FRS


Uma duologia de autora nacional do meu gênero queridinho: romance de época. Ouvi muitos comentários positivos e minha curiosidade está nas alturas, já garanti os dois e-books dos livros e pretendo ler muito em breve!

Outlander, a Viajante do Tempo by Diana Gabaldon


Outro livro que tenho vontade de ler faz muito tempo, mas tenho preguiça pela série ser tão extensa e seus livros serem gigantes, mas pretendo mudar isso neste ano e embarcar nesta aventura, depois a meta e assistir ao seriado.

Garotas de Vidro by Laurie Halse Anderson


Este libro estava na meta do ano passado, mas não consegui encaixar nas leituras. Quem sabe este ano eu consiga, certo? Estou bem curiosa cm altura, esta autora é muito elogiada e o tema me interessa bastante.

Cante para eu Dormir by Angela Morrison

Fonte na Imagem.

Este livro eu desenterrei da estante (risos), está aqui parado faz um tempão, sempre tive vontade de ler e nem sei porque ainda não li. Coloquei na meta do ano, pois a curiosidade voltou, afinal foi uma ora muito elogiada e amada pelos blogueiros.

Claro que fora estes tenho vários outros livros empacados na estante, que se eu conseguir encaixar nas leituras tentarei ler também, entretanto separei estes 5 como meta, será que este ano eu dou conta? E vocês, separaram alguns livros específicos para ler no ano?

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Oi, May!

    Acredita que ainda não li nenhum desses? Já ouvi falar muito bem de Outlander, mas ainda não tive oportunidade para lê-los! Adorei suas escolhas!

    Beijão,
    Natália | Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi. Já li A rebelde do deserto e você vai amar quando ler. É maravilhoso! Quero ler Outlander, comecei a ver a série, mas inda estou no começo.

    Beijos.

    www.livrosecafe.com

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes