Li até a página 100 #7 - A Fúria e a Aurora by Renée Ahdieh



 

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como andam as leituras? Faz tempo que não venho contar o que estou lendo nesta coluna não é mesmo?! E hoje trago um livro muito especial e que estou amando cada segundo de leitura: A Fúria e a Aurora da autora Renée Ahdieh, bora conferir?

 

Do que se trata o livro? O livro é um reeteling do clássico As Mil e Uma Noites e aqui acompanhamos Sherazade, um jovem que busca vingança pela morte de sua melhor amiga nas mãos do califa Khalid.

Fonte da Imagem.
O que está achando do livro até o momento? A obra é a estreia da autora como escritora e até o momento ela tem todo sucesso, pois sua narrativa é muito fluida e envolvente, certamente merecedora dos inúmeros elogios e fãs que tem conquistado mundo a fora.

O que está achando da protagonista? Sherazade é maravilhosa, forte e guerreira, ela me conquistou já nas primeiras páginas e estou ansiosa para conhece-la mais e saber como sua jornada irá temrinar.


Melhor citação até o momento:  
"Uma centena de vidas por aquela que você tirou. Uma vida a cada aurora. Se você falhar uma vez, eu lhe arrancarei seus sonhos. Vou tirar sua cidade de vocês. E lhe subtrairei essas vidas, milhares de vezes."

Vai continuar lendo? Yes, I do.

Última frase da página 100:
" Naquele dia, Tariq segurara suas mãos nas dele e não dissera nada. Apenas afastara a dor com o simples toque de suas mãos."

E vocês, o que estão lendo no momento?! Como andam as leituras de 2017?

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Oi Mayara, tudo bem?
    Eu tinha um pouco de preconceito em relação a essa obra viu. Nem sei ao certo o porque.
    Mas tenho mudado minha cabeça e tenho percebido uma vontade de imensa de ler o livro.
    Beijokas
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes