[News] Felicidade Invisível by Larissa Azevedo

“Maeve MacCleury é a filha caçula de Brendon e Caylie MacCleury. Descendente de uma gigantesca e antiga família tradicional irlandesa, também de uma geração de “guardiões da Felicidade”, ou como seus ancestrais a chamam “Crainn Chiara”.Cada família de guardiões, incluindo a sua, é responsável por armazenar momentos de extrema felicidade em globos de vidro. Esses momentos, são resgatados apenas na véspera de Natal e colocados nos galhos de um enorme pinheiro escocês, exatamente à meia-noite, fazendo com que o mundo seja invadido por uma felicidade incomum, capaz de preparar a humanidade para encarar mais um ano. O problema é que, depois de tantos séculos, as civilizações tornaram-se mais sérias, mais egoístas, com momentos de felicidade reais ficando escassos, assim como as árvores e todas as plantas. E a felicidade está em risco. Maeve precisa cumprir seu dever, faltam poucos dias para a véspera de natal e ela ainda não conseguiu. O mundo depende dela. Mas o que ela não contava, é que Henrique, dono de uma felicidade revigorante, poderia balançar com a sua própria felicidade.”

Ainda em clima de Natal trago para você a dica de um conto que promete nos embalar num clima de felicidade, renovação e amor. Em um clima natalino bem típico desta época do ano, com uma pitada de fantasia, Larissa Azevedo nos introduz a um novo mundo, com um conto que antecede sua próxima obra: uma fantasia que promete nos arrebatar para um novo e fantástico mundo.

"Muitas das vezes, SÓ PRECISAMOS SABER como amar!"


Eu achei a capa deste livro maravilhosa, ela remete a um clima de paz, de comemoração e alegria. Traz elementos natalinos e remete a uma história de fantasia com uma protagonista cativante, e isso só de olhar a capa imagina o conteúdo da obra (risos). Depois de ler alguns comentários positivos a respeito da obra de pessoas que leram no whatpadd ou tiveram a oportunidade de ler antecipadamente minha curiosidade foi aguçada e não vejo a hora de poder conferir pessoalmente.

Eu amo fantasias e estou super empolgada para conhecer o trabalho da autora, ler este conto e sua futura obra, afinal fantasia é um dos meus gêneros queridinhos da vida. E vocês estão tão curiosos quanto eu??

Garanta já seu exemplar de Felicidade Invisível, disponível em ebook na Amazon.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Aiiiin!!!!!!
    QUANTO AMOOOOR EM UM SÓ POST! <3 <3

    Gratidão pelo seu carinho! <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara, eu não sou tão fã de contos e estou com alguns para ler já. Mas gostei da dica, vou deixar anotado aqui para ler ano que vem.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes