Keep Calm - Eu tô voltando!



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Quanto tem não? Estou passando rapidinho somente para avisar que eu não abandonei vocês (risos), da metade de novembro para cá minha vida profissional (trabalho+faculdade) entraram num ritmo frenético e a correria está sendo muito grande (de um jeito muito atípico para mi, que normalmente consigo me organizar legal...), tanto é que em novembro eu li muuuito pouco mesmo e acabou que o blog ficou em segundo plano. Não foi algo planejado, na verdade as coisas saíram um pouco do controle e me vi atolada em tarefas, sem tempo, final de semestre batendo a porta e cada dia aumento na demanda do meu trabalho, eu chegava super tarde em casa e quem disse que tinha ânimo para ler ou para programar os posts que tenho pendentes? MAS como tudo na vida passa, estou voltando com tudo, com energia renovada, e precisava vir dar uma explicação, afinal o blog acaba de completar um ano, tivemos uma super promoção, estamos em meio a ação #MayeosVícios1500LIKES e eu não posso sumir assim, não é verdade?

Em suma, tenho vários posts prontinhos para irem ao ar a partir da próxima semana, pois somente agora consegui finalizar as resenhas e organizar o blog novamente. Peço mil desculpas pelo ocorrido e prometo tentar não deixar isso acontecer novamente, mas realmente não foi planejado tamanha correria, e o que importa é que estaremos de férias (da faculdade pelo menos) curtiremos muito nosso final de ano com a família e amigos e queremos começar 2017 com o pé direito e muita leitura boa. \o/

Super beijo,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários

  1. Oi Mayara, eu estava até esses dias na mesma correria que você. Final de semestre ninguém merece né. Mas que bom que você já voltou (rsrs), eu acabei ficando longe do blog por mais tempo que você, mas bola pra frente. Espero ver muitas resenhas mais aqui no seu cantinho, já te sigo a algum tempo e gosto muito daqui.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri,
      Faculdade é sempre um desafio né? E conciliar estudos, trabalho, mais a vida pessoal é fogo!
      As vezes a gente se sobrecarrega tanto que acaba não dando conta de alguma coisa.
      Mas agora é só curtir as férias. \o/


      Super beijo e obrigada pelo carinho. <3

      Excluir
  2. Oi! É muito bom saber que você não foi embora. Concordo que as nossas ocupações do dia a dia geralmente atrapalham nosso desempenho no blog, mas o importante é não desistir.
    Seja bem vinda! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes