[Resumo do Mês] Agosto e Setembro 2016



Olá pessoal, tudo bem com vocês? O que leram de bom nestes dois últimos meses? Qual foi o livro que te conquistou completamente?? Eu li muita coisa boa neste mês e hoje vim contar tudo para vocês, bora conferir?


Recebidos



Ainda no finalzinho de julho (e deveria ter entrado no último resumo do mês, rsrs) eu recebi da Galera Record, pelo Livros & Fuxicos, A Caçadora de Bruxos, um medieval que eu amei demais e que me conquistou completamente entrando para a lista de favoritos, para saber mais confiram minha resenha aqui; e recebi também A Vida Como Ela Era, uma distopia diferente e muito verdadeira, que nos faz refletir e deixa até certo medinho de que algo assim possa acontecer conosco, resenha aqui.

Depois, em parceria com a autora Mai Passos G, eu recebi o e-book do livro Sofia, um nacional que me surpreendeu muito e que recomendo sem medo, confiram a resenha aqui.

Depois recebi Boomerang, um new adult super gostoso e encantador, Magônia, uma fantasia bem diferente e mágica, Enclave, uma distopia que há muito eu queria ler, Frozen uma releitura do filme através dos olhos da Ana que doida para ler. Estes livros recebi através da Pah, do Livros & Fuxicos para resenha.

E por último, mas não menos importante recebi da editora Seguinte o livro Uma Canção de Ninar da Sarah Dessen que estou doida para ler.
 
Lidos



Nestes dois últimos meses minhas leituras renderam mais e estou bem contente com meu rendimento, afinal é difícil conciliar trabalho, faculdade, blog, leituras e casamento. Confiram a lista d eleituras e os links para as resenhas:

- A Vida Como Ela Era by Susan Beth Pfeffer 
- Sofia by Mai Passos G. *lido final de julho 
- A Caçadora de Bruxos by Virginia Boecker, gostei tanto deste livro que fiz até um top 5 com motivos para você dar uma chance e ler, confiram aqui. *lido final de julho  
- O Ar que Ele Respira by Brittainy C. Cherry 
- A Escolha do Coração by Denise Lynn 
- Boomerang by Noelle August 
- Magônia by Maria Dahvana Headley *resenha em breve
- Enclave by Ann Aguire *resenha em breve

Em agosto foi o mês da Bienal e minha amiga Bianca Briones lançou mais um romance neste evento tão esperado pelos leitores, Comose Fosse Magia, que li como leitora beta e soltei a resenha deste livro encantador no dia de seu lançamento, vale a pena conferir!

Seriados assistidos



Também em Agosto eu e meu esposo maratonamos Stranger Things, uma série completamente viciante e que recomendo sem medo de errar, confiram o post especial sobre a série aqui.

E ainda recomendei a série Shadowhunter.

Lendo



Corte de Espinhos e Rosas que havia começado a ler há dois meses, e comentei lá no último Resumo do Mês, mas tive que parar para priorizar outras leituras e agora retornei porque logo vou receber o segundo volume, então preciso ler logo. E eu também estou lendo Divina Vingança da Robin LaFevers, que também tive que interromper devido as leituras de parceria, já passei da metade e está muito bom (preciso voltar e terminar logo, rsrs).

E é isto pessoal, apesar de ter sido um bimestre corrido, com algumas dificuldades no caminho eu consegui ler mais do que eu esperava!

E como foi o mês de vocês?!

Aproveito o posto para convidar a todos para seguir o May e os Vícios em todas as redes sociais, este mês (ainda nesta semana) teremos surpresa para vocês, não deixem de participar!

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Oi, May. Você leu bastante em! Eu quero muito ler Boomerang depois daquela sua resenha. Corte de espinhos e rosas também me parece ser um livro ótimo, mas ainda não pude conferir a leitura. Espero que esse mês seja infinitamente melhor!
    Beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Oiii May! Nossa, quanta leitura boa *--* estou louca pra ler Divina Vingança, já li várias resenhas e todas disseram que é mara! Ainda não assisti Stranger Things você acredita!? Kkkkk mas ela está na minha lista! Amei o seu blog e já estou seguindo para não perder mais nada *--*

    *Beijokas -Hellen Barros

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes