[Dica de Série] Grey’s Anatomy



Pensando em qual série começar ou qual série eu deveria terminar de assistir, afinal tenho muitas pendentes ainda, eu me venci pela curiosidade e fui conferir o primeiro episódio de Grey’s Anatomy, e não é que viciei?!



Grey’s Anatomy nos apresenta um grupo de internos que começam a trabalhar num renomado hospital, o Seattle Grace Hospital, que estão ali para fazer sua residência em medicina e aprender mais até tornarem-se grandes cirurgiões. A primeira personagem a quem conhecemos é Meredith Gray que começa seu primeiro dia atrasada após uma noite de bebedeira e romance com um estranho, mas ao chegar ao hospital descobre que o estranho é na verdade seu chefe, Dr. Derek Shepherd, e agora terão que tentar resistir a atração que sentem um pelo outro.

Neste universo também somos apresentados Dra. Bailey que lidera os novos internos e é conhecida como nazista por todos; Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev outros internos do mesmo grupo que Meredith que ao longo dos episódios formam amizade e companheirismo e juntos passarão por poucas e boas dentro do hospital tentando, e errando ao lingo do caminho, salvar vidas.



A primeira temporada conta com nove episódios e não consegui parar de ver até chegar ao final, ela termina num enorme cliffhanger, com uma descoberta bombástica sobre o Dr. Bonitão, que dizer Dr. Shepard, e a cada novo episódio ficamos mais envolvidos com as tramas, com os pacientes e com os dramas vivenciados pelas personagens.

Criada por Shonda Rhimes em 2005, a série é considerada um drama médico e faz o maior sucesso mundo a fora, tanto que já tem treze temporadas, ou seja, eu tenho um longo caminho pela frente. Mas apesar de todo o drama envolvido, não apenas entre os relacionamentos conturbados e proibidos, mas da rotina hospitalar em si que sem dúvidas não é fácil e nos deixa com o coração na mão enquanto assistimos e arranca lágrimas de muitos espectadores, temos tiradas sarcásticas e cenas cômicas, romance e também uma espécie de aula enquanto assistimos.



Estou adorando e devorando a segunda temporada que já entrou com outros dramas para me manter viciada e assistindo um episódio atrás do outro, definitivamente uma série que vale a pena ser conferida.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mayara! Eu AMO Grey's! Que invejinha de você por estar no comecinho da série (eu estou acompanhando a temporada atual), tenho saudade das histórias e dos personagens dessa época. Claro que posso rever, mas a sensação de novidade não volta mais. Se prepare para muitas emoções. Palavra de quem sofre há muitos anos nas mãos da Shonda! Ahahahahah!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes