[Resenha] A Escolha do Coração by Denise Lynn | #DesafioHistóricoseEu


“Sequestrada por bandidos e resgatada por um estranho sedutor e autoritário, Marianne de Falcon vive os momentos de emoção e aventura com os quais sempre sonhou. Ela esperava até mesmo encontrar o amor, como acontecera com seus irmãos, mas é perigoso se render ao desejo. Afinal, Bryce de Ashforde deseja a destruição dos Falcon, e a inocente, teimosa e tentadora Marianne será seu instrumento de vingança.”

Gênero: Romance de Época | 183 Páginas
Autora: Denise Lynn | Skoob
Editora: Harlequin Books | Classificação: 4 estrelas

A Escolha do Coração nos apresenta uma mocinha a frente de seu tempo, de boa família ela é superprotegida pelos irmãos, mas tem uma alma rebelde e deseja poder viver sua vida do seu jeito, deseja poder escolher um marido para se casar e encontrar o amor, afinal seus irmãos acham defeito em todo pretendente que lhe aparece e já está quase passando da idade de se casar. Marianne possui um espírito livre e que tem sede de aventura e de amor e em uma de suas escapadelas da fortaleza de seus irmãos para um evento na cidade ela é sequestrada.

Do outro lado temos Bryce de Ashforde, um homem que teve sua vida destruída na guerra e deseja vingança contra os Falcon e quando ele vê Marianne de Falcon sendo raptada vê nela sua chance de se aproximar daqueles que lhe tiraram o pouco que tinha e de obter vingança. Mas o que ele não contava era encontrar em Marianne uma mulher cheia de vida, que o irrita e bate boca sem temer, que não tem medo de expressar sua opinião, que é forte e luta para conquistar seus objetivos e, principalmente, começa a mexer com seu coração, seu desejo e autocontrole como nenhuma outra fora capaz.

Marianne também começa a enxergar Bryce com outros olhos, ela sabe que ele tem algo a esconder, e de alguma forma compreende que ele e sua família lutam de lados opostos nesta guerra, mas fará de tudo para conquistá-lo e fazer seus irmãos aceita-lo como seu marido. E na jornada onde Bryce tenta levar Marianne sã e salva para seu lar eles terão muitas aventuras, encontrarão desafios pelo caminho e serão arrebatados por uma intensa paixão e não sabem se serão capazes de resistir.

A história aqui é bem previsível, porém não deixa de prender o leitor e arrancar suspiros com este amor incandescente e proibido. Ele é no formato de banca e sua revisão não está das melhores, mas a história vale a pena ainda assim, pois me encantei com sua leveza e a forma como me prendeu na leitura. O livro é bem curtinho também, mas em suas poucas páginas vemos o desenrolar de um amor, uma aventura, a solução de um mistério e laços familiares fortes e verdadeiros desenvolvidos de forma crível e verdadeira, o livro pode ser lido em poucas horas, e cumpre comamaestris seu propósito de entreter o leitor.

A Escolha do Coração é o quarto volume da série Falcon’s Heart:

Livro 01 - Dois Amores, Uma Escolha
Livro 02 - A Escolha Honrada
Livro 03 - A Escolha do Amor
Livro 04 - A Escolha do Coração




Metas Cumpridas:
– Ler um romance histórico com mais de 500 páginas: Whitney, meu amor
– Ler um Romance Histórico com a capa masculina: O Último dos Canalhas
– Ler um Romance Histórico ambientado no século 19: O Conde Enfeitiçado
– Ler um Romance Histórico de banca: A Escolha do Coração

Metas a Cumprir:
– Ler um Romance Histórico com um casal na capa.
– Ler um Romance Histórico nacional.
– Ler um Romance Histórico clássico.
– Ler um Romance Histórico em que o mocinho seja guerreiro.
– Ler um Romance Histórico com a temática casamento.
– Ler um Romance Histórico que você comprou pela capa.
– Ler um romance histórico que o título comece com a inicial do seu nome.
– Ler um romance histórico sobrenatural/fantasia.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

3 comentários

  1. OI MAYARA, EU QUERIA DIZER QUE GOSTEI MUITO DE SUA RESENHA , E A FORMA EMOCIONANTE COMO RETRATA A HISTÓRIA , DEIXANDO ELA SUPER LEGAL; E APESAR DE NÃO GOSTAR MUITO DE ROMANCES , ESSE LIVRO PARECE CONTER AQUELE TIPO DE HISTÓRIA CATIVANTE , E QUE É ENCONTRADO RARAMENTE EM UMA LOJA.
    EU TAMBÉM GOSTEI MUITO DE SEU BLOG, POIS PARA MIM É SUPER INTERESSANTE , INCLUINDO OS SEUS MODELOS DE DESAINERS DE POSTS , QUE EU PARTICULARMENTE ACHO SUPER FOFOS!!
    BJOSSS!!!!

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes