[Resenha] Boomerang by Noelle August

“Mia Galliano e Ethan Vance se conhecem em um bar e a química entre eles é inegável e imediata. Uma coisa leva a outra, e na manhã seguinte Mia acorda na cama de Ethan com a maior ressaca do mundo. E aí as coisas ficam complicadas. Tanto Mia quanto Ethan estão atrasados para uma entrevista de emprego. E é quando notam a maior coincidência de todas: os dois estão competindo pela mesma vaga no departamento de marketing da Boomerang, um site de relacionamentos. Será que vão conseguir ignorar o desejo que sentem um pelo outro? E quem vai ficar com a cobiçada vaga no marketing? Lorin Oberweger, e Veronica Rossi, autora mais vendida do New York Times, são as criadoras desta trilogia romântica, por trás do pseudônimo Noelle August.”

Gênero: New Adult | 350 Páginas
Autora: Noelle August | Skoob
Editora Galera Record |Classificação: 5 estrelas

Boomerang nos apresenta Mia, uma garota forte e determinada, que após uma noite de bebedeira em um bar acorda na cama com um estranho muito atrasada para seu primeiro dia de trabalho como estagiária na área de marketing da Boomerang, uma grande empresa de relacionamentos virtuais, e o que ela não imaginava era descobrir que Ethan, o lindo garoto com quem passou a noite, também está competindo com ela nesta mesma vaga e a empresa proíbe qualquer tipo de relacionamento amoroso entre seus funcionários.

Ao iniciar a leitura deste livro eu não sabia que iria me encantar tanto com a história que é completamente envolvente, apesar de trazer os clichês do gênero. Eu, que não conhecia muito da história fui surpreendida ao descobrir que a obra foi escrita por duas autoras - Lorin Oberweger e Veronica Rossi – e eu elas conseguiram chegar a uma harmonia incrível tornando impossível saber quando foi uma ou outra que escreveu, e desta forma elas me conquistaram completamente despertando meu interesse em conhecer seus trabalhos individuais, pois ainda não havia tido contato com as mesmas.


O entrosamento do casal protagonista é muito forte e a química entre eles palpável, tanto que nos pegamos torcendo para que eles encontrem seu final feliz logo. Mia é uma mulher forte, que luta e corre atrás dos seus sonhos e deseja provar ao mundo seu potencial, e Ethan é um menino doce, extremamente bondoso e que está lutando para ter um bom futuro dando o melhor de si em tudo o que faz. E cada um deles necessita da vaga na Boomerang por um motivo e com um objetivo, logo resistir a forte atração que sentem será um grande desafio, quando este sentimento começar a crescer a medida em que vão se conhecendo.


Eu devorei este livro, são quase 400 páginas de uma história linda, clichê? Sim, mas muito bem desenvolvida e que prende o leitor com suas cenas divertidas e românticas. O livro traz romance, diversão e fala de escolhas, tão comuns neste período de decisões em nossas vidas que envolvem laços familiares, laços de amizade, relacionamentos amorosos, trabalho, faculdade e todas as escolhas e dificuldades que vem com cada um deles, tornando a obra e as personagens dela tão parecidas conosco e com nossas vidas.

A Série 


Boomerang faz parte de um trilogia composta por: Boomerang, Rebound e Bounce, onde cada livro conta a história de um casal distinto, mas que convive no mesmo universo.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Oi May, não conhecia o livro, mas achei a série super minha cara, bem o gênero que eu tanto amo!Aliás, fiquei sabendo por aqui que saiu pela galera! Uma grande aposta! Espero conhecer em breve!

    Beijos Joi Cardoso
    estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, May. Esse com certeza é o tipo de livro que me encanta até a morte. Amo um clichê e adoro como a autora desenvolve as situações para que os personagens fiquem juntos. Anotei sua dica! Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes