[Dica] As Editoras invadindo o Youtube


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Quem aí curte ficar horas a fio assistindo vídeos no youtube? Quem aí nunca negligenciou suas tarefas para assistir um bookshelftour ou um book haul alheio por aí?! Pois é! E agora chegou a vez das editoras apostarem neste tipo de mídia e não é que está sendo super bacana acompanhar as novidades, o processo de compra de  livro, lançamentos do mês e afins?! Então bora conhecer os canais das nossas editoras favoritas da vida?!




Um canal que vem arrasando, trazendo vídeos divertidos e que nos prendem por horas a fio para saber das novidades literárias da editora e, ainda por cima, trazem super sorteios de seus exemplares.




Outra editora que começou a investir neste tipo de mídia e tem dado super certo. Também falando de lançamentos, dicas, como funciona seu processo de comprar e afins (até DIY tem \o/).




Que conheci ao fazer este post, mas já me encantou. Traz novidades literárias, dicas, curiosidades...




Aqui além do esperado temos vídeos para lá de divertidos,  e vídeos com debates de temas atuais e reflexivos, porque o que precisamos hoje é falar sobre a nossa realidade e trazer isso para os livros cada dia mais. Tá arrasando!




Outro canal fofo, divertido e que traz os mais variados assuntos: tags, curiosidades, lançamentos e afins. Vale a pena conferir!


Não é super bacana você conhecer mais o trabalho das editoras? Então se joga e vai logo conferir e se manter atualizado sobre este universo literário lindo.


Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes