[Top 5] Livros para ler nas férias


 
Friozinho bom para curtir as férias embaixo de um cobertor, com filme, pipoca, uma xícara de café e um bom livro do lado, certo?! Então vem conferir minhas dicas de leitura para estas férias gelaadaas.

Just Listen by Sarah Dessen
Eu li este livro já faz bastante tempo, porém sua história ficou marcada em mim. Eu adoro os livros da Sarah, pois de uma forma bem singela ela invade nosso coração e toca contando histórias simples, alando sobre temas tão comuns no dia a dia e na mídia, mas que são considerados tabus em uma conversa social. Aqui temos bullying, transtornos alimentares, abuso sexual e tantos outros temas que unem-se para formar a história de uma garota que precisa apenas ser ouvida.

Amor no Ninho by Maribel Azevedo
Outro livro que li já faz algum tempo, mas que me marcou, pois traz um tema bem diferente e controverso na literatura: irmãos que se apaixonam, embora aqui uma das partes seja adotada. É um livro tocante, profundo, que mexe com nossos sentimentos e nos faz questionar aquilo que já temos como certo. É uma leitura reflexiva e uma história de amor linda que vale a pena ser conferida.



Sr. Daniels by Britainy C. Cherry
Um dos new adults que mais me tocou foi, sem dúvida, Sr. Daniels. Pois vai muito além do romance proibido e das cenas mais envolventes. Aqui acompanhamos uma história de amor, de seguir em frente, de recomeços, de amizades, de descobertas e, acima de tudo, superação. Fora que é impossível não cair de amores pelo mocinho e todo o seu charme, assim como por este romance tão fofo e arrebatador. Uma leitura que definitivamente vale a pena.

Jovens deElite by Marie Lu
Lido recentemente, Jovens de Elite me surpreendeu totalmente e eu, que já amava o trabalho da autora deste a trilogia Legend, cai de amores com seu novo trabalho. Aqui somos levados a acompanhar a jornada de uma vilã, isso mesmo, e desta forma a cada capítulo somos surpreendidos com a trama e os acontecimentos, além da narrativa da autora nos prender do início ao fim ela nos deixa loucos pela sua continuação. É uma leitura diferenciada e que vale a pena ser conferida.



Sob a Luz dos seus Olhos by Christine M.
Outro que já li faz algum tempo foi o romance da Chris Melo, agora relançado pela editora Rocco. Este livro é de uma doçura só, lembro que fique encantada e toda apaixonada pela história, pois é uma história doce e que poderia acontecer a qualquer um, a autora nos envolve com sua forma delicada de narrar e nos deixa perdidamente apaixonados pelo casal protagonista. Eu super recomendo este romance, é de deixar um sorriso bobo no rosto.

E estas são algumas dicas de ótimas leituras para fazer nestas férias, além de arrebatadoras as histórias são rápidas de ler e deixam com gostinho de quero mais. Aproveitem as dicas e as férias.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Oi, Mayara!
    Obrigada pelas indicações. Não há nada melhor que passar as férias lendo um bom livro.
    Das dicas, aquela que mais gostei foi Just Listen.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes