[Resumo do Mês] Junho e Julho 2016



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como estão as férias de julho? Conseguiram ler muito e colocar as metas em dia?! Eu até que li um pouquinho, mas estou longe de alcançar todas as minhas metas... Bora conferir como foi o meu mês?!

Este mês recebi da Galera Record pelo Livros &Fuxicos o livro O Caderninho de Desafiode Dash e Lily, que foi uma leitura super gostosa, bem no clima de Natal. É um livro leve, mas cheio de reflexão e que vale a pena ser conferido, confiram minha resenha lá no L&F.

Li neste mês o livro Jovens de Elite da autora Marie Lu, que eu adorei, pois trata-se de uma história bem diferente e inovadora ao nos contar a história de uma vilã. A trama é envolvente e a narrativa fluida e gostosa de ler, de modo que parar a leitura é praticamente e impossível, não vejo a hora de ler sua continuação.

Eu li o conto O Pedido, da série A Mediadora, e adorei, pois novamente me vi inserida no universo de Suze, me divertindo horrores com suas trapalhadas e suspirando muito com Jesse.

Depois eu li o livro Mentira Perfeita da Carina Rissi e mais uma vez caí de amores pelo lindo trabalho da autora com um chick-lit divertido, mas acima de tudo reflexivo. Amei demais.

Este mês eu terminei a série A Seleção lendo A Coroa, o último volume, e também gostei muito da leitura, da forma como Eadlyn amadureceu e tornou-se uma rainha boa e justa, recomendo muito a série.

Recebi para resenha da Editora Seguinte, em uma campanha que fui indicada pela Pah, o livro Os Bons Segredos, que eu li e amei demais. Eu adoro os livros da Sarah e com este não foi diferente, uma leitura leve, fofa, reflexiva e muito envolvente.


E neste momento estou lendo Corte de Espinhos e Rosas, a expectativa está um pouco alta, afinal é Sarah J. Maas e espero gostar da leitura, em breve eu conto o que achei.

Das séries eu assisti a primeira temporada de Shadowhunter na Netflix e gostei bastante, estou pensando em fazer um post sobre a ´serie, o que acham? Eu comecei a rever a primeira temporada de Gossip Girl e com Once Upon a Time não fluiu a quarta temporada, daqui algum tempo eu tento de novo. Continuo vendo muito filme com meu esposo, afinal ele é filmemaníaco, maratonamos Harry Potter, assistimos muita comédia romântica e desenhos animados.



Este mês está rolando uma super promoção aqui no blog em conjunto com outros blogs pelo aniversário do Livros: Ontem, Hoje e Sempre, não deixe de participar!

E foi isso pessoal, espero que tenham gostado e que o mês de vocês tenha sido bem produtivo. Aproveitem o restinho das férias.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. Oi May,

    que fotos lindas! Já li O Caderninho, Mentira Perfeita e Os Bons segredos, os três são ótimos. Eu vi Shadowhunter também e, apesar de não ser melhor que o livro, é bem melhor que o filme kkk

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, May!
    EU assisti Shadowhunters conforme lançavam os episódios. Até o episódio 4, as coisas estavam insuportáveis, a atuação da Clary, terrível e eu não sabia onde mais esconder minha cara. Mas aí as coisas melhoraram. Estou ansiosa para a segunda temporada. Eles já começaram a gravar o/ e os atora estão se dedicando de corpo e alma! (Mas sempre irei preferir os livros!)

    Foram livros muito bons por ai, heim?! Carina Rissi e Sarah J. Maas são sensacionais!

    Tem aniversário do LOHS sz'

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes