[News] Livro Sofia by Mai Passos G.



Olá pessoal, tudo bem com vocês?? Que tal conhecer mais uma obra nacional heim?! É com grande prazer que apresento a vocês o livro Sofia da autora Mai Passos G., uma autora nacional que acaba de lançar seu primeiro romance, bora conhecer?

Adicione o livro no Skoob!

Mais informações do livro podem ser encontradas nas redes sociais da autora:
Twitter: @MaiPassosG

Sinopse Oficial:
Sophie nunca aceitou a morte de Sofia, a irmã mais velha. Um dia ela tinha sido acordada pelas sirenes e, no outro, presenciara o enterro da irmã. Aos seis anos de idade, teve que lidar com a dura realidade de ver sua mãe lutando todos os dias para sobreviver, e ver seu pai cada vez mais ausente. Os anos passaram-se, com ele veio o divórcio, e o que sobrara de sua família se ruíra: seu pai encontrara uma nova família; e sua mãe mantinha-se inerte em si mesma. Aos 18 anos Sophie arrumou as malas e embarcou em uma alucinante jornada atrás da única coisa que sobrara de Sofia: seu coração – agora batendo no peito de um estranho. Sophie saiu de casa no meio da noite, deixando apenas um bilhete para a mãe: “Vou atrás de Sofia, mamãe. Vou consertar essa bagunça”.









Quem aí ficou curioso para conferir? Eu recebi uma prova do livro em e-book e logo logo trago um resenha fresquinha com a minha opinião, já adianto que estou bem curiosa e a leitura parece ser super gostosa.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Já havia tempos que queria indicação de um livro nacional para ler...Obrigada por compartilhar!
    Para ser bem no estilo que eu gosto...
    Vou acrescentar esse na minha lista ;)
    Beijosss

    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes