[Lançamentos do Mês] Julho 2016



Oi pessoal, tudo bem com vocês?! E estamos chegando ao fim de mais um mês, vocês acreditam que logo logo já será Natal?! Como o tempo passa rápido, tão rápido que nem damos conta de ler todos os lançamentos literários bombásticos que chegam por aqui, e neste mês temos muita coisa boa (como sempre, rsrs), bora conferir?!

Confesso que entre os lançamentos os que mais estou ansiosa para conferir, sem dúvida, é o novo livro da Sarah Dessen Uma Canção de Ninar, o romance de época que tem a capa mais fofa ever, Conquistada por um Visconde e o new adult O Ar que Ele Respira, eles estão no topo da minha lista de desejos.
 

Claro que estou doida para poder ler Belgravia também, outro romance de época que promete ser arrasador, temos lançamentos de Bridget Jones com estas capas jovens e super chamativas que eu adorei, além de O Projeto Rosie, com nova capa para combinar com a continuação.



A Mediadora já aparece por aqui, e continuo doida para poder ler. Além do lançamento da Galera A Caçadora de Bruxas, Six of Crows e Amor Letal, os mais desejados entre as fantasias.

E estas são as principais novidades deste mês, vocês estão preparados para Agosto? Mês da Bienal? Quem ai vai ir?! Eu queria muito poder ir, mas infelizmente moro muito longe, entretanto sei que o mês será recheado de super lançamentos, teremos livro novo da minha diva e amiga Bianca Briones, teremos livro do filho dela Athos Briones, teremos livro da Pam Gonçalves e tantos outros que é melhor nem começar a falar...

Beijos e até os próximos lançamentos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Oi, Mayara! Quero ler tantas coisas desse post que fica até difícil citar quais sem fazer um comentário gigante!! Quero muito ler "O adulto", porque a Gillian me ganhou com os livros anteriores dela, hoje em dia não preciso nem ler a sinopse pra ficar com vontade de ler mais coisas dela. "Antes de partir" faz bem o estilo de livro que curto, então está na lista também. E vários outros. Haja salário!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes