[Resumo do Mês] Abril e Maio 2016


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Nos últimos meses com os preparativos para meu casamento, que aconteceu em 21.05.2016, minha vida ficou uma loucura e li muito pouco, e agora que passou o dia, estou de férias e posso aproveitar em casa parece que a ressaca me pegou de jeito acreditam? Então o resumo do mês não será tão recheado de leituras como eu gostaria e, agora com as coisas e a rotina se normalizando novamente espero poder voltar a um bom ritmo de leitura e trazer muitas novidades ao blog. Bora conferir tudo o que rolou em Abril e Maio por aqui?

E li o livro Vivian Contra a America que recebi para resenha lá no Livros & Fuxicos, e esta semana ainda teremos resenha dupla da duologia aqui no blog também, pois é uma história bem diferenciada e que vale a pena a leitura.

Depois eu recebi para resenha, também pelo Livros& Fuxicos, o livro De Volta, terceiro volume da trilogia The 100 da autora Kiera Cass, tem resenha dos três volumes lá no blog da Pah e resenha tripla neste link aqui, no May e os Vícios, não deixe de conferir, pois é uma série muito envolvente, de leitura fácil, ágil e gostosa que vale a pena conferir.

E recebi também o maravilhoso Rainha das Sombras da minha série favorita do momento, Trono de Vidro, tem resenha dele lá no Livros & Fuxicos, além de um especial da série na minha coluna Fuxicos & Vícios e resenha de todos os exemplares da série aqui no blog, não deixe de conferir.



Eu li também o romance Um Beijo Inesquecível da diva Julia Quinn, o penúltimo livro da série Os Bridgerton que eu amo e não estou preparada para me despedir ainda...

E por último, mas tão importante quanto, eu li o conto Se você Pudesse Ficar, da autora Bianca Briones e que está no livro de contos As Fases da Lua lançado pela editora Gutenberg este mês, um conto maravilhoso e emocionante que tive o prazer de conferir como leitora beta da Bi, já tem resenha no blog e já adianto que você irá precisar de lencinhos, pois nos toca de uma forma muito especial, como tudo o que a Bi escreve né?!

E comprei o livro Outlander, um romance histórico mega elogiado que tenho muita vontade de ler, espero conseguir engrenar na leitura agora nas férias, as expectativas estão altas, vamos ver o que acharei. ;)


De filmes fui com meu noivo na lua de mel em sessão dupla conferir X-Men: Apocalipse e Capitão América: Guerra Civil, ambos filmes maravilhosos e que me deixaram vidrada no cinema do início ao fim, já quero rever os dois.

Colocando as séries em dia: agora que estou em casa, com internet e netflix a vontade estou colocando minhas séries em dia, como The Vampire Diares, Once Upon a Time, Game of Thrones e Pretty Little Liars, além de conferir Shadowhunters e Outlander (assim que eu ler o livro) que tenho muita curiosidade, em breve volto para conversar sobre elas.


E este mês tivemos nossa primeira promoção do blog, completamos seis meses no ar e sorteei o livro Um Amor de Cinema, a ganhadora Any K. já entrou em contato comigo e já está tudo certo, a participação não foi muito grande, mas mesmo assim já fiquei imensamente feliz, só tenho a agradecer aos meus leitores e continuar com meu trabalho aqui no blog com amor e carinho sempre. Obrigada!


Super beijo,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários

  1. May! como assim você já casou!? Meus parabéns!!
    Se a leitura não rendeu esses meses, foi por uma ótica causa. Apesar de que eu desestresso enquanto leio, então - provavelmente - se eu estivesse sob pressão, leria muito (e não resolveria nada do que seria preciso, confesso).

    Estou lendo suas resenhas ao pouquinhos, então comento melhor a respeito de cada uma delas em seus respectivos posts, tá?

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhsuahusa, sim casei faz um mês \o/
      Obrigada linda, e o brigada pelos comentários no blog. Sempre serão retribuídos. <3


      Super beijo,
      May - http://mayeosvicios.blogspot.com/

      Excluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes