[Top 5] Livros com temática casamento




Oi pessoal, tudo bem com vocês? Maio é um mês especial você snão acham? Afinal, além  de ser o mês das mães é também o mês das noivas e, para mim, este maio está mais que especial afinal eu caso no dia 21. Por isso resolvi indicar 5 livros que tem como temática casamento e falar sobre aqueles que ainda pretendo ler, bora conferir?

As Listas de Casamento da Becky Bloom da Sophie Kinsella

Fonte da Imagem: Morando Sozinha
Uma das minhas séries de chick-lit favoritas é, sem dúvida, a da Becky Bloom e o casamento da nossa shopaholic mais doidinha da literatura não poderia passar em branco certo? Aqui as confusões da nossa protagonista têm um gostinho especial e ares de conto de fadas, afinal Becky merece um casamento digno de uma princesa e com toda a pompa e luxo que desejar. A diversão é certa e foi uma leitura deliciosa, fluida e extremamente divertida, vale apena conferir.

Pode Beijar a Noiva da Patrícia Cabot

Fonte da Imagem: Melina Souza
Meg Cabot escreve romances de época sob o pseudônimo de Patricia Cabot, li apenas um deles e tenho muita curiosidade em conhecer os demais, em especial Pode Beijar a Noiva que parece ser divertido e picante na medida certa.

Quarteto Noivas da Nora Roberts


Iniciei a leitura do primeiro volume, Álbum de Casamento, do quarteto e já adianto que estou amando. Nora Roberts tem um jeito todo especial de escrever e nos encantar.

Procura-se um Marido da Carina Rissi
Fonte da Imagem: Atividade Desordenada.
É um chick-lit super divertido que já faz muito tempo, mas sempre indico, afinal a Carina sempre nos prende e arrebata para dentro de suas histórias e com Alicia e Max não foi diferente. Recheado de humor, cenas engraçadas, trapalhadas dos protagonistas e uma grande pitada de amor, Carina nos encanta e diverte, vale super a pena a leitura.

1 Milhão de Motivos para Casar da Gemma Townley

Fonte da Imagem: Minha Vida Literária.
Li este livro ano passado e tinha grandes expectativas, porém eu me decepcionei um pouquinho com a história. É um chick-lit que promete ser bem divertido e cômico e conta a história de uma mocinha que fará de tudo para receber uma herança deixada por uma amiga, mesmo que para isso precise iniciar um projeto para casar-se com seu chefe, e é aí que a história fica divertida. A protagonista entra em inúmeras trapalhadas e no meio disso ela começa a amadurecer, desenvolver e a conhecer mais a si mesma e o significado de amor. Se você curte um bom chick-lit vale a pena conferir, mesmo que ele tenha me decepcionado um pouco.

Temos ainda novelas, que são episódios especiais de livros que a gente ama e narram em específico o casamento dos mocinhos, como Belo Casamento da Jamie McGuire, Casamento Hathaway da autora Lisa Keyplas, O Casamento de Beth Fantaskey e por último, mas não menos importante A Escolha Perfeita do Coração da Bianca Briones, que narra o casamento do Rafa e da Vivi. 

E vocês, quais livros que tem ocmo tema central um casamento já leram e me indicam? Não deixe de comentar...

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. só li 1 livro sobre o casamento que foi O Vestido de noiva, é um livro lindo e emocionante
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes