[Especial Romances de Época] Top 5 romances de época favoritos


Desde que comecei a me encantar pelo gênero li muitos livros bons e que recomendo a todos de olhos fechados, vamos conferir quais são meus favoritos do gênero até o momento?

A Promessa da Rosa da autora Babi A. Sette
Acredito que este livro nunca sairá dos meus tops favoritos, pois me apaixonei perdidamente por esta história de amor tão linda e sofrida, me apaixonei também pela escrita da autora Babi A. Sette e a forma como ela não poupa nosso coração da triste e cruel realidade das mulheres que iam contra os padrões da sociedade antigamente. É uma história encantadora, arrebatadora, de tirar o fôlego e arrancar lágrimas e suspiros. Vale muito a pena conferir, confira minha resenha aqui.

O Visconde que me Amava, Série Os Bridgerton, da autora Julia Quinn
Eu amo a série Bridgerton como um todo e a recomendo a todos os leitores, pois são livros divertidíssimos e tocantes que sempre trazem uma grande lição para nós, lições atemporais e histórias que nos tocam, divertem, encantam... Julia Quinn escreve com leveza e é impossível parar de ler seus livros uma vez que iniciamos a leitura, assim como também é impossível não se apaixonar pelos seus mocinhos e mocinhas. Dentre os seis livros que li da série, meu preferido ainda é O Visconde que me Amava, eu adoro a história de Anthony e Kate, pois é simples, mas cheia de significado e amor.
Aqui no blog tmeos a resenha de Para Sir. Phillip, com amor e O Conde Enfeitiçado.
 

O Último dos Canalhas da autora Loretta Chase
Meu segundo contato com a autora, aqui ela me encantou profundamente e foi para minha lista de autoras preferidas. Suas histórias também são, além de lindas, divertidas e que nos fazem refletir. Este livro em especial me encantou com uma protagonista forte e a frente de seu tempo, que luta pelos direitos da mulher e dos menos favorecidos em uma sociedade desigual e injusta e, ainda, pelo foco que a autora dá à investigação, pelas situações que ela coloca nossos protagonistas e pelos valores que ambos têm e que completam um ao outro em um enredo de descobertas e luta por uma sociedade um pouco melhor. Eu amei este livro, os mistérios a investigação que ocorre, além do romance que foi, sem dúvida, arrebatador. Confirmam inha resenha aqui.

Perdida da autora Carina Rissi
Um dos meus livros favoritos é Perdida, ele é um romance contemporâneo incrível e se passa no século XXI e também no século XIX. É um livro encantador, divertido e conta a história de amor de Ian e Sofia, dois apaixonados que foram feitos um para o outro, porém nasceram em séculos diferentes, logo temos além de muito romance e aventura, viagem no tempo e muita confusão de nossa protagonista moderninha no século XIX. É muito amor este livro, já reli várias vezes e toda vez eu me apaixono mais. Recomendo muito.


Whitney, meu amor da autora Judith McNaught
Tinha muita curiosidade em conhecer esta autora e não me decepcionei, pois a história da rebelde Whitney me encantou e tocou meu coração. Aqui nossos protagonistas vivenciam grandes desencontros e desentendimentos, que nos fazem sofrer e partem nosso coração, mas que fazem da obra ainda mais encantadora e única, mesmo sendo sofredora ela é divertida e bela, vale a pena a leitura. Confiram minha opinião completa aqui.

E vocês, quais são seus livros de romance de época/histórico favoritos?

P.S.: Fontes das imagens: Google, se a imagem for de sua autoria e não dei os créditos por favor me avise. ;)
Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes