[Resenha] A Escolha Perfeita do Coração by Bianca Briones


"Viviane e Rafael enfrentaram uma montanha-russa de emoções em As Batidas Perdidas do Coração, antes de finalmente se entenderem que conseguirem o que tanto queriam: ficar juntos para sempre.
Agora, dois anos depois, esse recomeço está longe de ser tranquilo. Os fantasmas de Rafael o assombram, e Viviane, mais uma vez, precisa lutar para mostrar que ele mesmo é seu único inimigo.
O que fazer quando a pessoa que você ama é uma força autodestrutiva? Como redimir alguém que não acredita ser digno de redenção? É possível amar a pessoa que mais te magoou? Até onde vale a pena lutar por um amor? 
Às vezes o amor não nos dá escolha. É vivê-lo ou passar a vida atormentado por ele."

Gênero: New Adult | Skoob
Autora: Bianca Brione | 154 Páginass Editora: Verus | Compare &Compre Classificação: 5 Estrelas + FAVORITO

Perder uma batida por alguém acontece somente uma vez na vida, quando perder uma batida você saberá que encontrou, apenas no olhar, um amor para a vida toda, mas nem sempre encontrar este alguém trará a paz que você espera, pois muitas vezes para poder viver este amor por todos os dias, perder uma batida a cada manhã ao acordar ao lado da pessoa amada, o caminho é longo, árduo e a jornada cheia de encontros e desencontros, lágrimas e dor, e somente o verdadeiro amor é capaz de superar cada obstáculo deste, passar pelo fogo e manter-se de pé, curar cada ferida no coração e permanecer firme e forte por toda a vida.

Em A Escolha Perfeita do Coração, o terceiro livro da série Batidas Perdidas, reencontramos Vivi e Rafa de As Batidas Perdidas doCoração, e como o próprio título já sugere nosso casal favorito mais uma vez tem seus caminhos cruzados e depois de toda a tempestade por qual passaram, todos os obstáculos e desencontros têm a chance de fazer sua escolha, uma escolha para a vida toda, basta cada um ouvir seu coração. 

Com pouco mais de cem páginas somos arrebatados para o universo de Batidas novamente e mergulhamos na montanha russa de emoções que é o amor de Rafa e Vivi, sabemos que ambos passaram por muita coisa, foram marcados pela morte e por muitas perdas, seus caminhos se desencontraram e muito tempo depois ficamos com a pergunta: será que o amor será mais forte e permanecerá aceso fazendo com que o coração de cada um cure-se e um encontre no outro o apoio e a força necessários para prosseguir? Para viver intensamente por todos os dias este amor?

Fonte na Imagem.

Bianca Briones consegue nos tocar novamente, envolver e cativar de uma forma única e especial, sua narrativa é leve e fluida, mas cheia de amor, sentimento e significado, prova disso é que mesmo com poucas páginas vamos do sorriso às lágrimas e no final ficamos com gostinho de quero mais, tão bom é acompanhar este romance. Alternando entre Rafa e Vivi Bianca nos mostra como cada um deles lidou com as dificuldades que passaram no livro anterior, como cada qual superou a dor e seguiu em frente e deixou o outro ir até que pudessem estar cara a cara novamente.

Bianca mais uma vez nos mostra que não importa o tempo, a distância, os obstáculos ou as dificuldades, quando você perde uma batida é para sempre, pois somente nos braços desta pessoa você se sentirá completo e reafirma mais uma vez que somente o verdadeiro amor é forte o bastante para aguentar a barra, para renascer a cada dia e nos fazer seguir em frente apesar de toda a tempestade enfrentada e isso é o que mais me toca no seu trabalho, a pureza e a essência do amor puro e verdadeiro impresso em páginas e palavras, capaz de superar qualquer barreira, e capaz de nos fazer crer neste mesmo amor e lutar  por ele a cada dia em nossa vida.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes