[Operação Casamento] E que comece a contagem regressiva...


Olá pessoal, tudo bem com vocês? O que andam lendo de bom? Como está sendo o início de 2016 em suas vidas? O meu, apesar de um comecinho de certa forma conturbado está se mostrando um ano maravilhoso e que me reserva várias alegrias e vitórias, a começar pelo meu casamento, que já se encontra a todo o vapor com os preparativos. 

Pensando nisso eu resolvi compartilhar com vocês do processo de escolha de fornecedores, as tendências mais atuais as correrias que acontecem, os imprevistos... Em uma série de posts especiais de uma 'Operação Casamento', acredito que será extremamente gostoso compartilhar com vocês desta experiência única em minha vida, fazer a contagem regressiva e também ajudar as noivinhas de plantão, por que não?! Afinal casamento é tudo lindo, mas até ficar tudo lindo ocorre muito estresse, correrias e contratempos que só quem já passou por isso sabe, não é verdade?


Então bora embarcar comigo nesta seção especial dedicada a este momento especial que todo mundo passa uma vez na vida?!?  Acredito que será bem gostoso e todos irão adorar, além de trazer mais novidade ainda ao May e os Vícios, aguardem posts super especiais.



AND KEEP CALM PORQUE FALTAM 4 MESES!!!!

P.S.: Fontes das imagens: Google, se a imagem for de sua autoria e não dei os créditos por favor me avise. ;)

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes