Meta de Leitura 2016!


Ano novo metas novas e muitas leituras para colocar em dia, pensando nisso eu resolvi estipular uma meta para o ano de 2016, não é nada complexo e nada que fuja na meta pré estabelecida de ler mais livros que o ano anterior, ou seja, mais de 40 livros.

Claro que durante o ano vão surgindo lançamentos novos e descobrimos aqueles livros antiguinhos, mas que nem sabíamos da existência, e simplesmente colocamos como prioridade de leitura, entretanto como é de praxe temos muitos livros não lidos empacados em nossa estante e resolvi elencar alguns que eu vou tentar ler durante este ano.

A primeira meta é terminar alguma trilogia que tenho empacada na estante. Para tanto escolhi duas séries distinas:


Sol e Tormenta do segundo volume da Trilogia Grisha, que eu amei o primeiro livro e embora eu tenha somente o e-book das sequências está valendo. Recentemente minha curiosidade foi ativada pela Pam Gonçalves e resolvi que em 2016 eu preciso terminar esta série.

A outra é o terceiro volume da trilogia Estilhaça-me, Incendeia-me, que eu adoro e tenho todos os livros aqui, inclusive o terceiro volume ganhei de presente de aniversário e até agora nada de ler, mas este ano vai.

Ler muito romance histórico, afinal é meu gênero queridinho do momento. Entre as metas está ler algum livro da Judith McNaught e já tenho separado aqui Whitney, Meu Amor.



Na black friday eu comprei alguns livros e entre eles o quarteto de noivas da Nora Roberts, então neste ano que esta iniciando uma das metas é ler pelo menos o primeiro volume do box, Álbum de Casamento, certo? Nada de deixar ele fazer aniversário na estante.


Separei também Garotas de Vidro e O Palácio de Inverno, dois livros que fogem da minha zona de conforto um pouco, mas depois de ler Como Eu Era Antes de Você resolvi que em 2016 eu vou tentar ler livros diferentes e que podem me tocar e marcar minha vida de leitora. 

Prince of Thorns, que também ganhei no meu aniversário e ele empacou na minha estante, mas tenho muita curiosidade em conferir e este ano vai.


Ler mais livros da Jojo Moyes. Claro que minha prioridade será Depois de Você e depois quem sabe...

Ler mais um volume da série Becky Bloom, o próximo da minha fila é Chá-de-Bebê da Becky Bloom, afinal eu abandonei o gênero chick-lit e nada melhor do que voltar com esta série que eu amo né?

E por último vou tentar ler O Inimigo do autor Charlie Higson, um livro sobre zumbis meio pós-apocalíptico que quero ler faz anos e quando comprei ficou por mais alguns anos parado na minha estante, espero conseguir ler durante o ano.

E estas são as minhas escolhas para desencalhar da estante. Se eu conseguir ler 5 destes dez livros eu já ficarei imensamente feliz. No mais desejo poder ler mais que ano passado que foi um ano de poucas leituras para mim, mas principalmente aproveitar cada livro lido que é o mais importante. E quais metas literárias vocês estipularam para o ano de 2016, conta pra mim nos comentários.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes