Maratona Literária de Carnaval - 2016


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bora aproveitar o feriadão de carnaval para colcoar a leitura em dia? A Thaís do canal Pronome Interrogativo e a Ju do blog Nuvem Literária propuseram uma maratona super bacana especialmente para nós leitores aproveitarmos estes dias de folga. Como minhas leituras andam meio devagar neste comecinho de ano por conta do meu casamento resolvi participar, vamos participar também?

Como Participar?

1 – Fazer uma postagem pública em alguma rede social informando sua participação na Maratona, mostrando sua TBR (meta de leituras) e informando quem são os hosts (Nuvem Literária e Pronome Interrogativo);
2 – Fazer sua inscrição através do formulário indicado pelos hosts;
3 – Participar do evento no facebook;
4 – Seguir as hosts nas redes sociais para participar dos sprints e desafios;
5 – Utilizar a hastag #MLCarnaval nas suas postagens.

Duração da Maratona: 5 dias, iniciando em 06/02/2016 e terminando em 10/02/2016

Desafios:

1. Comece ou termine uma série;
2. Um livro que todo mundo leu menos você;
3. Um livro que você tem há mais de 1 ano na estante;
4. Um livro de um(a) autor(a) que você nunca leu;
5. Um Clássico do gênero que você desejar.

Well, separei uma opção para cada item, prém não sei se seguirei a risca os escolhidos, tudo depende do momento não é verdade?

- Para terminar uma série eu iria de Incendeia-Me, ou para iniciar uma nova série com Corte de Espinhos e Rosas.

- Para um livro que todo mundo leu menos você eu fico entre Garotas de Vidro e/ou Por Lugares Incríveis.

- Para um livro que tenho a mais de um ano posso ficar com Garotas de Vidro ou Palácio de Inverno.

- Um livro de um autor que nunca li tenho Onde o Amor se Esconde, Prince of Thorns, Amor Amargo... São muitas opções (risos).

- E para um clássico, se der tempo, começo Jane Eyre. \o/

E aí, quais seriam suas escolhas? Bora ler muito neste carnaval??

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário

  1. Oi, May. Eu vou entrar junto com vocês nesse desafio e aumentar minha lista de leituras para Fevereiro. Não decidi o que ler ainda, poderíamos montar um grupo de debate para ela.

    ResponderExcluir



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes