[Top 5] Livros para ler enquanto o WhatsApp não volta


Inspirado no post do Blog Grupo Autêntica resolvi indicar 5 livros para você ler enquanto o WhatsApp não volta, bora conferir??

Minha primeira dica é, sem dúvida, o meu queridinho de 2015: A Promessa da Rosa, da autora Babi A. Sette. Sim ,estou mais uma vez indicando este romance de época arrebatador. Se você ainda não leu, sério, não sabe o que está perdendo. Confiram minha resenha aqui

 
E que tal reler aquele livro que você amou, mas que nunca tem tempo? Esta é uma boa hora para matar a saudade daquelas personagens e daquele universo não acha?
Eu recomendo a releitura da série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta, de Harry Pottter, nosso queridinho da infância ou ainda da série Gone do autor Michael Grant ou a série Husch, Husch da Becca Fitzpatrick, os dois últimos que li faz muito tempo e gostaria de poder reler.

Minha terceira opção de leitura é a série Trono de Vidro, da autora Sara J. Maas, lançada no Brasil pela Galera Record. Que tal maratonar a série toda nestas 48 horas sem WhatsApp?! A série é composta por: Trono de Vidro, A Coroa da Meia Noite, Herdeira do Fogo, respectivamente, e o prequel A Lâmina da Assassina que reúne uma série de contos que antecedem o início da série.
Eu ainda não li o terceiro volume e o prequel, que pretendo ler agora nas férias em janeiro.


Como quarta opção que tal aproveitar para ler aqueles livros que você comprou enlouquecidamente na Black Friday?! Este é momento para se concentrar e ler aquele livro que você desejava muito e conseguiu comprar pagando pouco sem ser interropindo pelo seu grupo da família.

E como quinta opção eu coloco as série Os Bridgertons da autora Julia Quinn, uma série onde cada livro conta a história de amor de um dos 8 irmaõs. Esta série é fofa, doce, divertida, amorzinho e traz muitas lições e reflexões, é perfeito para maratonar em qualquer época, pois a leitura é fluida e quando percebemos já chegamos ao fim. Se você ainda não leu nenhum livro da série ou da autora fica a dica para começar neste momento que não haverá interrupção e você não vai precisar ficar toda hora olhando mensagens no seu celular.
 

Bora aproveitar pra colocar a leitura em dia enquanto o aplicativo não volta. Vale maratonar filmes e seriados também, ou simplesmente curtir com a família e os amigos.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes