[Tag] 4x4 - Nacionais

Vi esta Tag no Blog Sempre Romântica e resolvi responder também, afinal eu adoro um bom livro nacional.



A tag consiste em responder a 4 tópicos, cada qual deverá ser atendido com quatro livros nacionais que se encaixem no que se pede, bora conferir?



4 livros para ler
Simples não? Apenas elencar 4 livros que você possui na sua estante e serão suas próximas leituras, livros nacionais obviamente...

Entre o Amor e o Silêncio | Onde o Amor se Esconde | A Dama de Papel | O Pássaro

Reparem que nesta seleção constam três livros de romance histórico, o meu gênero queridinho do momento, e o que não é histórico eu conheci lendo outro romance da autora que, adivinhem?, era histórico (risos). Eu estou morrendo de curiosidade em ler cada um deles, em especial O Pássaro que tenho curiosidade faz bastante tempo e Entre o Amor e o Silêncio da Babi que me encantou com seu romance de época, A Promessa da Rosa (resenha aqui).



4 livros para reler
Eu adoro reler livros e vou indicar Perdida, que já reli. As Batidas Perdidas do Coração (resenha aqui), que também já reli. Sob a Luz dos Seus Olhos, já reli também (risos). E s série Fazendo meu filme que não reli, mas quero reler em breve. <3



4 livros para comprar
Aqueles que você deseja ter logo na estante ou deseja ler loucamente, mas ainda não tem.
Eu escolhi:

O Refúgio do Marquês, outro romance de época nacional que estou bem curiosa para conferir.

O que Não diz a Lenda, da Christine M., uma distopia que morro de curiosidade em ler, pois esta autora é muito talentosa, pena que a editora que laçou este livro fechou e infelizmente não se encontra mais a venda.

Jardim de Espelhos da autora Veridiana Maenaka que também fiquei bem curiosa em ler, pois li muitos comentários positivos a respeito, e é romance histórico então: must read.

Surpeendente do autor Maurício Gomyde, eu nunca li nada deste autor, mas sempre ouço comentários positivos, logo minha curiosidade em ler algo dele está gigante. O último lançamento do autor foi Surpreendente pela editora Intrínseca.



4 series para começar, continuar ou terminar
Agora aquela série que você quer finalizar, continuar ou começar...

Minha Vida Fora de Série 3ª Temporada, que eu adoro e estou super ansiosa com o terceiro volume. Confiram a resenha do primeiro volume da série aqui.

Terra Ardente que sempre ouço a Pah, do Livros e Fuxicos, falar bem atiçando minha curiosidade com esta série faroeste que promete ser deliciosa de ler.

Sábado à Noite da Babi Dewet, eu li faz muitos anos a versão independente e tenho muita vontade de terminar a trilogia, mas cadê que consegui?!


A Escolha Perfeita do Coração da Bianca Briones, que já tenho aqui e pretende ler muito em breve, pois Rafa e Vivi são amor e poder reencontrar eles é o máximo.

E estas são as minhas escolhas, quais seriam a de vocês? que livros nacionais eu deveria conhecer? Deixem suas dicas, pois adoro conhecer o trabalho de autores nacionais.

Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes