Feliz Ano Novo!


Olá pessoal, tudo bem com vocês??

E enfim chegou um novo ano, um ano com 366 novas oportunidades e neste momento é claro que a gente para para fazer aquele balanço de tudo o que vivenciamos no ano anterior, seja dos momentos bons ou dos ruins, mas o que mais importa é que chegamos aqui, superamos os momentos dificultosos ao lado das pessoas que amamos, fomos fortes e nos lembramos com um largo sorriso no rosto dos momentos de alegrias, por mais simples que tenham sido.

Estou passando rapidinho para desejar um ano novo abençoado para todos vocês e seus familiares, que 2016 seja um ano de vitórias e muitas alegrais e que acima de tudo o amor e a bênção de Deus esteja presente na vida de cada um de vocês. Desejo que, apesar das dificuldades que possam e vão surgir, seja um ano lindo e que daqui a 366 dias a gente possa estar aqui novamente lembrando dos obstáculos que passaremos, mas com um sorriso de vitória dizendo: valeu a pena cada segundo.

Desejo ainda um ano de incontáveis leituras marcantes, pois sem um bom livro o que seria de nós bookaholics? Que 2016 seja lembrado por uma leitura especial em cada momento especial em nossas vidas.


Feliz Ano Novo. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes