[Resenha] No Fundo do Amor by Tera Lynn Childs



Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem..
Gênero: YA | 296 Páginas
Autora: Tera Lynn Childs | Skoob
Editora ID | Compare & Compre
Classificação: 5 estrelas

Faz algum tempo já que li No Fundo do Amor, da autora Tera Lynn Childs, que foi lançado aqui no Brasil pela Editora ID e foi meu primeiro contato com livro que trás a temática de sereias, sem contar o clássico infantil A Pequena Sereia que é o meu conto de fadas preferido.

Quando iniciei a leitura deste livro eu tinha alguma expectativa, estava bem curiosa e fico muito feliz que a expectativa foi superada e minha curiosidade compensada com uma história extremamente divertida e encantadora.

No Fundo do Amor nos apresenta a história de Lily, Princesa de Thalassínia, uma garota meio humana meio sereia. Lily mora com sua tia Rachel há três anos em Maresia e leva uma vida comum, da mesma forma que sua mãe vivenciou as experiências de uma adolescente ‘normal’ em terra firme, e faltando poucas semanas para ela completar 18 anos Lily corre contra o tempo em busca do seu verdadeiro amor para que este possa reinar ao lado dela no fundo do mar.

Lily acredita piamente que Brody Bennet é o garoto dos seus sonhos, seu príncipe encantado e o amor da sua vida desde a primeira vez que o viu, há três anos quando veio para Maresia, e desde então ela vive a espera do momento certo para enfim revelar seu segredo, de ser metade sereia, e ter finalmente o seu feliz para sempre ao lado do seu amor. Só que ela não contava com Quince, seu vizinho irritante, Fletcher ❤.

Quince é o típico garoto metido a motoqueiro e valentão do colégio, aquele clássico que irrita todo mundo e não perde a oportunidade de fazer uma piada e tirar todo mundo do sério. Quando Lily está prestes a revelar seu segredo, e seu amor, para Brody, Quince aparece e muda sua vida de uma forma inesperada.

A partir daí somos apresentados a uma outra faze de Quince, que seu ar de valentão esconde, e aos poucos, junto de Lily, vamos percebendo o valor da amizade, a descoberta do verdadeiro amor e de como ele pode aparecer das maneiras mais inesperadas e fazer uma reviravolta em nossas vidas. A história é encantadora, extremamente fofa e a narrativa da autora é leve e fluida. Achei maravilhoso e extremamente divertido acompanhar as trapalhadas de Lily e Quince.

O livro tem uma arte gráfica linda e a revisão do mesmo está impecável. No Fundo do Amor foi meu primeiro contato com a autora e ela já conquistou meu coração, com certeza lerei suas outras obras quando tiver a oportunidade. Com um final previsível, mas fofo e de arrancar suspiros, é leitura obrigatória para aqueles que querem um romance leve e divertido, com uma pitada de fantasia e ar de contos de fada.


Tera criou um mundo encantado de romance, magia e personagens cativantes as quais você não consegue deixar de gostar. NO FUNDO DO AMOR me arrebatou na primeira página, e não posso esperar para mergulhar em sua continuação! Eu simplesmente adorei este livro!" __ Alyson Noel [Autora da série Os Imortais]


Beijos,
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário



@Instagram - mayeosvicios

Posts recentes